BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Amigos dos Animais







terça-feira, 22 de março de 2011

A importância da Adoção


Compartilhar sua vida com um animal de estimação é uma das experiências mais gratificantes que existem.


O amor incondicional que recebemos nos preenche de auto-estima e de saúde.


Existem centenas de cães e gatos abandonados, perdidos, nascidos na rua, ou mesmo sendo entregues pelos próprios "donos" aos Centros de Controle de Zoonoses da Prefeitura para sacrifício.


Contudo, existem pessoas que amam os animais e sabem o quanto todos têm direito à vida digna com respeito pelas suas espécies e merecem alguém responsável para proporcionar-lhes afeto e bem-estar.


E é exatamente este o objetivo da Associação Protetora dos Animais Domésticos "Vira-lata é 10" .


Estamos com vários animais que estão prontos para serem doados (já estão examinados, castrados e vacinados), e com isso, ganhar uma família que o ame e respeite acima de tudo.


Em geral esses animais são sem raça definida (SRD) - o popular Vira-Lata. Eles possuem uma mistura de raças, aliás, como nós, que já somos miscigenados e por isso mais resistentes e belos. O mesmo acontece com eles, o que com certeza não é motivo para discriminação, não é?


Se você decidiu que quer um animal, por ter espaço no seu lar e em seu coração, pense nestas informações e tome uma decisão consciente.


Então, esteja à vontade para escolher, dentre os animais que temos para doação, aquele que receberá de você e de sua família todo amor e atenção que ele merece.


E lembre-se de que um animal de estimação pode viver até mais de 15 anos, tempo em que ele precisará de todo o seu carinho e apoio.

VOCÊ TEM O PODER DE SALVAR VIDAS!!!

Fonte: http://www.viralataedez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...